O novo jogo da série Battlefield pode estar muito perto de ser anunciado

O novo jogo da série Battlefield pode estar muito perto de ser anunciado

DICE e Electronic Arts atualizam todos os banners e capas oficiais das contas oficiais da franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Assim como Need for Speed em Agosto de 2019, a Electronic Arts e seu estúdio DICE começaram a realizar movimentos suspeitos durante as últimas 24 horas.

Isso porque, como captado pelo Twitter da comunidade de Battlefield, as contas oficiais da franquia no YouTube, Instagram e Twitter tiveram seus banners, logotipos e capas totalmente atualizados, e agora possuem apenas a imagem do logo da franquia num fundo preto.

Pra quem não lembra, isso também foi feito para o anúncio de Need for Speed Heat há 2 anos atrás, e como revelado pela Electronic Arts, dentro desta semana e o início da próxima, é quando já teremos a revelação do novo jogo da série.

Ele está em produção entre diversos estúdios. Comandando pela DICE Stocholm e DICE Los Angeles, o novo Battlefield (que não vai adotar o 6 no título) também possui desenvolvimento adicional da Criterion Games, EA Gothenburg e Industrial Toys, sendo um esforço de várias empresas para realizar o novo FPS, semelhante ao que a Activision vem fazendo na série Call of Duty.

De acordo com as últimas informações, Battlefield será um jogo moderno/avançado, se passando entre os anos de 2031 e 2032, como uma espécie de Soft-Reboot, tal como tivemos com o mais recente episódio da série Modern Warfare.

O título promete entregar destruição massiva de cenário, possibilitado graças ao uso da nova Frostbite 4, e contará com desastres naturais, como terremotos, furações, explosões vulcânicas, e demais outros. Também foi mencionado a presença de Battle-Pass, Battle-Royale, um modo gratuito para todos os jogadores, e um modo de 128 players.

Battlefield está em desenvolvimento confirmado para Xbox Series X/S, PlayStation 5 e PC, com chegada para o Final de 2021. Versões de Xbox One e PS4 não foram confirmadas, com vazamentos sugerindo que a DICE vai abandonar a antiga geração para se focar totalmente nos novos consoles.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque