Nvidia irá relançar a GTX 1650 para combater falta de estoque de placas de video

Nvidia irá relançar a GTX 1650 para combater falta de estoque de placas de video

Leva de placas deve chegar no segundo semestre
#Tecnologia Publicado por Frocharocha, em

Placas de vídeo para jogos e GPU em geral estão escassas em todo o mundo, mas a NVIDIA está planejando lutar contra isso aumentando o fornecimento de uma de suas placas de vídeo mais populares, a GeForce GTX 1650. Novos relatórios da China através descobertos pelo Channel Gate indicam que a NVIDIA está aumentando o fornecimento de suas placas convencionais mais antigas baseadas em Turing para lidar com a escassez no segmento de jogos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIxLzA0L1N0ZWFtLUhhcmR3YXJlLVN1cnZleS1HUFUtR3JhcGhpY3MtQ2FyZHMtTWFya2V0LVNoYXJlLVExLTIwMjEtMTUzNngyNzcucG5n

É um momento difícil para os jogadores, especialmente aqueles que venderam suas placa para conseguir as novas. O mercado de placas de vídeo para jogos tem sido atormentado por problemas causados ​​pela criptominação e também pelo fornecimento inadequado de GPUs em geral da AMD e da NVIDIA. Em vários relatórios, foi afirmado que a escassez persistirá até o final de 2022, o que deixa muitos sem uma placa de vídeo de alta qualidade adequada para jogos durante todo o ano de 2021.

Alguns meses atrás, a NVIDIA decidiu aumentar o fornecimento de sua GeForce RTX 2060 baseada em Turing e as placas de vídeo da série GeForce GTX 1050 baseadas em Pascal para os segmentos DIY e OEM para agilizar a demanda mainstream.

Fonte: Wccftech
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque