Nvidia e Epic Games divulgam vídeo de Tech Demo da Unreal Engine 4 usando RTX para a Next-Gen

Nvidia e Epic Games divulgam vídeo de Tech Demo da Unreal Engine 4 usando RTX para a Next-Gen

A nova geração da Unreal Engine 4, demonstrada no RTX Technology Showcase
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de lançar o MetaHuman Creator em Early Access, a Epic Games fortalecem sua parceria com a Nvidia apresentando RTX Technology Showcase, uma demonstração técnica para desenvolvedores da Unreal Engine 4 (UE 4) interessados ​​em integrar os recursos mais recentes de Ray-Tracing projetados pela Nvidia.

Com a nova Tech Demo, a Nvidia é voltada para designers, programadores e criativos que desenvolvem seus videogames e projetos de multimídia na Unreal Engine 4.

O RTX Technology Showcase fornece uma série de ferramentas e mostra os benefícios gráficos, e muito mais, da adoção de técnicas avançadas como RTX Global Illumination, RTX Direct Illumination, Nvidia Real-Time Denoiser e, é claro, Nvidia DLSS.

Além dos recursos explicativos sobre as técnicas de Deep Learning Super Sampling (DLSS) e os tutoriais sobre os recursos mais avançados para iluminação em Ray-Tracing com GPUs Nvidia RTX Series 20 e 30, a Tech Demo também oferece ferramentas de desenvolvimento para tornar o jogos ainda mais realistas graças a um gerenciamento mais avançado da física e dos elementos interativos.

O objetivo da RTX Technology Showcase, portanto, não é "surpreender o espectador", mas mostrar aos profissionais da indústria quais podem ser os benefícios de um novo software e das técnicas gráficas mais recentes para a criação de videogames.

A publicação dessas ferramentas de desenvolvedor está ligada à recente disseminação de ferramentas para implementar DLSS em todos os jogos produzidos Unreal Engine 4, onde podemos citar exemplos como Days Gone, Gears 5, Star Wars Jedi: Fallen Order e It Takes Two.

dm5wVXlrekhwdjg=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque