Nvidia atualiza seus Drivers GeForce Series 20 e 30 em preparação para Resident Evil: Village, Metro Exodus EE e Mass Effect: LE

Nvidia atualiza seus Drivers GeForce Series 20 e 30 em preparação para Resident Evil: Village, Metro Exodus EE e Mass Effect: LE

Promete trazer qualidade de imagem melhor e desempenho aprimorado
#Tecnologia Publicado por Billy Butcher, em

Em antecipação à chegada dos videogames mais esperados em maio, a Nvidia está atualizando seus drivers Game Ready para oferecer a melhor experiência para usuários de PC que possuem uma placa de vídeo Nvidia GeForce Series 20 ou 30.

Entre os títulos que mais se beneficiarão com esses drivers estará Metro Exodus: Enhanced Edition. A reedição do FPS de sucesso da 4A Games terá uma atualização gráfica que trará o DLSS 2.0 da Nvidia como dote, bem como vários recursos de Ray-Tracing.

O patch que vai otimizar o jogo com a adição das mais modernas técnicas de iluminação dinâmica será gratuito para quem já possui Metro Exodus.

Os novos drivers Game Ready da Nvidia prometem oferecer desempenho superior e qualidade de imagem aprimorada, especialmente no tratamento de reflexos avançados, iluminação global e a nova técnica de iluminação emissiva Ray-Tracing, anteriormente implementada apenas no Metro Exodus DLC The Two Colonels.

Os drivers Game Ready mais recentes para GPUs NVIDIA também integram otimizações para Mass Effect: Legendary Edition, que será lançado em 14 de maio, e para Resident Evil: Village, que deve chegar ao PC (bem como ao Google Stadia e Consoles) em 7 de maio.

Os drivers finalmente apresentam suporte para 5 novos monitores compatíveis com a tecnologia G-Sync, ou seja, AOC 24G2W1G8 e AG274US4R6B, Asus XG349C, Philips 279M1RV e Samsung LC27G50A.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Nvidia
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque