Novos possíveis detalhes sobre o cenário de Call of Duty 2021 foram divulgados

Novos possíveis detalhes sobre o cenário de Call of Duty 2021 foram divulgados

Alguns leakers da série COD afirmam que além da Segunda Guerra, teremos trechos na Guerra Fria
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um novo, mas infelizmente breve rumor sobre Call of Duty 2021 traz informações sobre o cenário, sugerindo que o jogo não será apenas um jogo direto da 2ª Guerra Mundial.

Nas últimas semanas, houve alguns relatórios conflitantes sobre o novo Call of Duty deste ano, que se acredita ser chamado de Call of Duty: WWII Vanguard.

Por um lado, relatos afirmam que o jogo será um jogo padrão da 2ª Guerra Mundial. Por outro lado, alguns relatórios afirmam que será uma mistura entre a 2ª Guerra Mundial e a Guerra Fria com muitas reviravoltas e experimentação.

Por enquanto, resta saber qual conjunto de relatórios é mais preciso, mas de acordo com um novo boato, é o último. No Twitter, o vazador MW2 OG de Call of Duty repassou a palavra de uma fonte que afirma que o jogo terá uma mistura entre a 2ª Guerra Mundial e o armamento da Guerra Fria, o que, é claro, significa que não será exclusivamente focado na 2ª Guerra Mundial.

Infelizmente, é aqui que o rumor termina, e agora não há nenhuma palavra de quem está vindo. Então, por enquanto, pegue as informações com cuidado, mas levando em consideração o histórico de acertos recentes em todos os vazamentos do próximo Call of Duty, supostamente chamado 'Call of Duty WWII: Vanguard', já ligamos o alerta.

No momento da publicação, a Activision e a Sledgehammer Games não comentaram sobre este boato em nenhuma capacidade, nem comentaram sobre nenhum dos boatos e relatórios anteriores, o que significa que é improvável que isso mude.

Dito isso, se a Activision quebrar esse padrão e comentar, vamos atualizar a notícia com tudo o que ela fornecer.

Fonte: comic book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro