Novo vazamento de BATTLEFIELD fala sobre mapas, veículos, modos e a apresentação do jogo

Novo vazamento de BATTLEFIELD fala sobre mapas, veículos, modos e a apresentação do jogo

Espera-se que Battlefield seja mostrado com trailer focado em novo mapa muito grande, capaz de representar desastres naturais e 128 jogadores
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Battlefield pode ter sido revelado ainda antes do anúncio oficial, mesmo que ainda sejam informações vagas sobre o suposto trailer de apresentação e, consequentemente, um mapa, veículos e modos relatados pelo conhecido Tom Henderson, que se especializa em séries de FPS no mercado, especialmente Battlefield e Call of Duty.

Resumindo, são rumores, mas a fonte já se mostrou de confiança extrema nos últimos 5 anos de amhas as séries da Electronic Arts e Activision, então relatamos esses detalhes, embora sejam um tanto vagos.

O trailer de apresentação de BATTLEFIELD (sem 6 no título, se chamando apenas Battlefield, pois é um Soft-Reboot / Spiritual-Reboot) terá como foco um mapa ambientado em uma ilha deserta, que será devastada por um tornado gigante, além de ser o cenário de um lançamento de míssil.

Isso confirma o fato de que os mapas do jogo podem ser interrompidos por desastres naturais, algo que já havia surgido com os primeiros vazamentos dos últimos meses quando se tratava de destruição dinâmica de cenários enormes. Parece também que o mapa em questão está destinado a conter 128 jogadores, então provavelmente haverá o modo de jogo 64v64.

Existem vários veículos e aeronaves, entre os quais os Ospreys são mencionados em particular, ou seja, os aviões convertíveis realmente existentes, que também podem estar presentes em quantidades consideráveis: estamos a falar de 6-8 aeronaves voando simultaneamente no mapa.

No Tweet abaixo você confere uma releitura do desenho feito por Tom Henderson sobre o que ele teve a oportunidade de ver em relação ao trailer de apresentação de Battlefield.

Battlefield está em desenvolvimento atual para Xbox Series X|S, PS5 e PC. Será lançado no Final de 2021.

Fonte 2: DSO Gaming
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,