Novo trailer de Total War: Rome Remastered apresenta atualizações de qualidade de vida

Novo trailer de Total War: Rome Remastered apresenta atualizações de qualidade de vida

Um tutorial moderno, guia de jogo local e muito mais foram adicionados
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como um dos títulos Total War mais aclamados da Creative Assembly, Rome: Total War está recebendo um tratamento remasterizado.

Total War: Rome Remastered será lançado no final deste mês e, junto com a otimização 4K, mapas de alta resolução e melhorias gráficas, traz toneladas de melhorias na qualidade de vida. Um novo trailer passa rapidamente por vários deles, então dê uma olhada abaixo.

WW81XzJhNVZodzA=

Uma câmera aprimorada fornece uma visão melhor da ação com rotação do mapa e zoom mais amplo para a campanha. Dezesseis facções que estavam previamente bloqueadas agora estão disponíveis e uma nova tela de Resumo de Facção ajuda a visualizá-las de relance.

Durante a batalha, você pode optar pela metade da velocidade e até mesmo distinguir o status da unidade com mais facilidade. Um tutorial moderno e um guia de jogo local também estão disponíveis para ajudar os novos jogadores.

Um novo conjunto de regras Remasterizado está disponível, mas os puristas também podem aproveitar o conjunto de regras Clássico. Total War: Rome Remastered será lançado em 29 de Abril para PC e inclui o jogo base e a DLC Alexander and Barbarian Invasion.

Você também ganha Rome: Total War Collection gratuitamente, embora os proprietários do jogo original possam se beneficiar de um desconto de 50% até 31 de Maio de 2021.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque