Novo título da série The Witcher pode ganhar vida apenas após 2025

Novo título da série The Witcher pode ganhar vida apenas após 2025

Visto que a produção de Novos AAA de Cyberpunk, The Witcher e Novas IPs começarão em 2022
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A data de lançamento de um novo título da série The Witcher pode estar um tanto distante. A CD Projekt RED construiu uma reputação com alguns por levar muito tempo para desenvolver jogos e revelá-los muito cedo, mas nenhuma dessas crenças se baseia muito.

Cyberpunk 2077 foi anunciado 8 anos antes de ser lançado. Se este é seu único ponto de referência, é fácil pensar que a CD Projekt RED anuncia seus jogos muito antes do lançamento. No entanto, Cyberpunk 2077 é um evento único para a desenvolvedora polonesa. A CD Projekt Red anunciou The Witcher 2 e The Witcher 3 dois anos antes de serem lançados, o que, é claro, é mais representativo do seu lançamento AAA padrão.

Cyberpunk 2077 também dá aos jogadores a impressão de que a CD Projekt Red leva muito tempo para desenvolver um jogo, mas, novamente, é enganoso. Embora Cyberpunk 2077 tenha sido anunciado em 2012, ele não entrou em pré-produção até a metade de 2016, com desenvolvimento adequado com uma equipe de tamanho adequado começando ainda mais tarde.

Enquanto isso, The Witcher 3 foi feito em cerca de três anos e meio, enquanto The Witcher 2 foi feito em um período de tempo semelhante.

O que isso tem a ver com ''The Witcher 4''? Bem, esta semana a CD Projekt RED anunciou que começará o desenvolvimento de novos jogos Cyberpunk e The Witcher a partir de 2022. Se for esse o caso, presumivelmente significaria que ''The Witcher 4'', ou o que quer que o projeto acabe sendo chamado, será em 2025 ou 2026 dados os calendários mencionados.

Trabalhando de trás para frente, isso sugere que o jogo será revelado em algum momento em 2023 ou 2024 se tiver uma programação de revelação para lançamento semelhante às entradas anteriores.

O que sabemos é que não haverá uma grande lacuna entre revelar e lançar como Cyberpunk 2077, porque esta semana a CD Projekt RED também confirmou que quer encurtar sua abordagem nesse aspecto, ou em outras palavras, revelar seus jogos quando eles forem mais perto do lançamento.

Por enquanto, considere todas essas especulações com cuidado, porque isso é tudo, especulação.

No entanto, não é uma especulação completamente infundada e, depois de Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED provavelmente está ansiosa para seguir em frente e voltar a sua série na qual não existem tantos problemas.

Fonte: comic book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro