Novo rumor fala sobre alguns aspectos do Multiplayer de Halo Infinite

Novo rumor fala sobre alguns aspectos do Multiplayer de Halo Infinite

Fãs do Multiplayer de Halo 5: Guardians e Halo 3 irão ficar bem animados com o modo, segundo o relatório
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um novo leak sobre Halo Infinite surgiu online com uma variedade de supostos detalhes sobre o antecipado exclusivo de Xbox, e alguns desses detalhes deixam os fãs de Halo 3 particularmente entusiasmados. O boato veio de uma fonte anônima, mas mesmo assim está circulando com alvoroço na comunidade de Halo.

De acordo com o leak, o Multiplayer de Halo Infinite está indo bem ou, como diz a própria 343i e os devs da SkyBox Labs, tudo "está certo e indo de acordo com os planos". Para esse fim, dizem os boatos, se você é um grande fã de Halo 3 e Halo 5: Guardians em particular, vai adorar a sensação do jogo.

Por falar em Halo 3, o boato acrescenta que um dos mapas Multiplayer mais populares deste jogo, como 'The Pit', estará de volta. No entanto, em vez de apenas recriar o mapa um por um, a 343 Industries o refez e ajustou.

O malabarismo com a bandeira também aparentemente está de volta. Enquanto isso, os jogadores podem puxar qualquer coisa no mapa e jogá-la nos oponentes usando a tacada de agarrar, incluindo outros jogadores e a bandeira, ou puxar qualquer coisa que você pegar em sua direção.

Além disso, o boato traz notícias de novas medalhas e um novo sistema de Passe de Batalha que é semelhante ao que está na coleção Master Chief. No entanto, os níveis serão desbloqueados com a moeda do jogo, não com micro-transações.

Este é mais ou menos o fim do Leak. Ele observa que a 343 Industries tem "anos e anos" de "mapas multi-player, novos conteúdos, armas e DLC" no calendário de lançamento, mas não chegou a comentar sobre esse conteúdo.

Quanto a fonte do boato, é de alguém que afirma estar trabalhando no jogo como um testador de controle de qualidade. Em outras palavras, é de uma fonte anônima, o que significa que deve ser lido com considerável ceticismo e hesitação. Além disso, mesmo que tudo aqui seja legítimo e preciso, também está sujeito a alterações.

Halo Infinite chegará ao mercado no Final de 2021, exclusivamente no Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: comic book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque