Novo Patch de 50 GB do Call of Duty: Warzone bateu recorde de tráfego de download no Reino Unido

Novo Patch de 50 GB do Call of Duty: Warzone bateu recorde de tráfego de download no Reino Unido

Recorde de múltiplos jogadores baixando a atualização ao mesmo tempo em 1 dia no Reino Unido
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Raven Software publicou o novo patch de Call of Duty: Warzone nas últimas horas, tornando o jogo cada vez mais complicado em termos de espaço de armazenamento necessário (além do fato de que alguns arquivos foram otimizados para liberar 10 GB em seus discos rígidos).

Pesando 52 GB no PlayStation, 57 GB no Xbox e 52,4 GB no PC (133,6 GB quando combinado com a atualização de Call of Duty: Modern Warfare), o novo patch de COD: Warzone resultou em números recordes no Reino Unido em um único dia em termos de downloads de arquivos digitais por pessoas conectadas à Internet, conforme confirmado pela análise da Virgin Media.

Apesar do clima cada vez mais ameno, a Virgin Media teve outro dia recorde na quarta-feira, 31 de março, provando ser o maior download de todos os tempos, já que os jogadores mais uma vez correram para baixar a atualização mais recente do Call of Duty: Warzone.

"A popularidade dos jogos explodiu no ano passado com os jogos online que se tornaram uma âncora da salvação social para muitas pessoas durante o bloqueio, uma tendência que deve persistir mesmo que as restrições do Covid-19 sejam afrouxadas."

Com a chegada da Temporada 2: Recarregados, os helicópteros de assalto estão de volta ao COD Warzone, e com eles também o glitch de invisibilidade, que também contribui para o reaparecimento do glitch stim.

Call of Duty: Warzone já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC (via Battle Net).

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque