Novo mod de Microsoft Flight Simulator torna possível pilotar Helicópteros

Novo mod de Microsoft Flight Simulator torna possível pilotar Helicópteros

Helicopter Simulator!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Microsoft e a desenvolvedora Asobo Studio continuam a adicionar uma tonelada de novos conteúdos à sua iteração mais recente do popular Microsoft Flight Simulator, de jatos comerciais a versões atualizadas e hiper-realistas da França e Benelux.

Alguns fãs têm itens específicos da lista de desejos para o jogo, no entanto, e quando a Microsoft não fornece, eles resolvem o problema por conta própria. Esse é o caso dos modders que adicionam helicópteros ao jogo.

No momento, o Microsoft Flight Simulator não oferece suporte a viagens de helicóptero, e o plano oficial para adicioná-los ao jogo não será implementado até 2022. Para a equipe de mod Hype Performance Group, conhecido por um mod Icon A5 que melhorou o desempenho do avião, era simplesmente um tempo muito longo para esperar.

O mais novo projeto da equipe adiciona o helicóptero Airbus H135 ao jogo. Embora os mods anteriores tenham adicionado elementos tão inspirados como consoles gigantes ao horizonte da cidade de Flight Simulator, por causa dos desafios associados a fazer um helicóptero parecer como deveria, o projeto Airbus H135 é na verdade a primeira vez que um mod de helicóptero foi tentado com sucesso.

Nmc4aHNHYWNGRFU=

O mod ainda é um trabalho em andamento, entretanto, e embora alguns problemas persistam com os controles e desempenho do helicóptero H135, ele certamente está começando a parecer tão detalhado e realista quanto qualquer veículo oficial do Flight Simulator.

Com outros mods do Microsoft Flight Simulator, incluindo um Suez Canal Ship emperrado, e com toneladas de conteúdo oficial planejado para os próximos anos, o Microsoft Flight Simulator e sua comunidade estarão disponíveis por um longo tempo, enquanto o Hype Performance Group continua a aperfeiçoar o mod Airbus H135.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque