Novo jogo da franquia Battlefield será revelado em breve, diz a Electronic Arts

Novo jogo da franquia Battlefield será revelado "em breve", diz a Electronic Arts

O novo Battlefield será lançado ainda esse ano.
#Games Publicado por coca, em

Electronic Arts acaba de anunciar algumas informações envolvendo o famoso FPS Battlefield, no qual foi anunciado que um novo jogo da franquia está em desenvolvimento exclusivamente para o Mobile, e além disso a Electronic Arts diz que o novo jogo da franquia Battlefield será revelado "em breve", e será lançado ainda esse ano.

Electronic Arts descreve que esse novo jogo tem a maior equipe de desenvolvimento em um jogo da franquia Battlefield da história, trabalhando no jogo que chega no PC e Consoles. A Criterion e da DICE LA está trabalhando em uma visão compartilhada para o jogo, enquanto a equipe de Gotemburgo está levando a tecnologia do jogo a um novo patamar. As duas juntos estão criando uma experiência de cair o queixo do novo jogo que será lançado ainda esse ano.

O jogo ainda está em fase de testes diários: refinando, ajustando e criando o melhor Battlefield possível. É certo dizer que esse será um passo ousado para a franquia. Esse novo jogo tem tudo o que os jogadores adoram no Battlefield, e leva tudo isso a um novo patamar. Escala épica. Guerra militar total. Momentos insanos e inesperados. Destruição inovadora. Batalhas grandiosas, repletas de gente e caos como nunca antes. Tudo isso ganha vida com o poder dos consoles e PCs de última geração.

Então "em breve" novos detalhes serão revelados e logo você já estará jogando o mais novo jogo da franquia.

Fonte: EA
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque