Nova IP da ZeniMax Online Studios contará com veículos controlados por NPCs

Nova IP da ZeniMax Online Studios contará com veículos controlados por NPCs

A subsidiária da Microsoft abriu uma nova listagem de empregos dando detalhes
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nos últimos meses, conforme anunciado em 2018, a ZeniMax Online Studios criou um novo motor gráfico de ponta, e está criando uma Nova IP com isso, com muitos veteranos da DICE, Visual Arts e Raven Software.

A desenvolvedora por trás de The Elder Scrolls Online abriu recentemente 2 estúdios adiconais (além do seu em Rockville) em San Diego e Wiscoin, e agora compartilhou indiretamente alguns novos detalhes sobre seu jogo não anunciado.

De acordo com as novas listas de empregos divulgadas hoje, o dito projeto AAA agora entrou em pré-produção, o que significa que a subsidiária da Microsoft começou a finalizar o design principal (e geral) do jogo.

Além disso, as listas de empregos revelam que o jogo em desenvolvimento contará com veículos controlados por jogadores e NPCs com a opção de sintonizar veículos que sugerem um mundo aberto expansivo. Se isso vai ser igual ao de The Elder Scrolls Online, ainda não se sabe.

Outra coisa interessante é que, embora tenha sido presumido, a Nova IP da ZeniMax Online Studios foi mais ou menos confirmado para apresentar multiplayer online em um cenário de mundo aberto onde os jogadores "encontrarão combates desafiadores" em dungeons.

Espaços “lineares” também. As listas de empregos também mencionam missões focadas na história para uma experiência de jogador “memorável” que pode muito bem ser associada a outro RPG multiplayer online.

The Elder Scrolls Online foi lançado em 2014. O jogo sofreu um lançamento instável, mas desde então fez amplas bases para acumular elogios pelos críticos, bem como pelos fãs de Elder Scrolls.

Algo digno de nota é que a ZeniMax Online Studios levou quase 7 anos de desenvolvimento com The Elder Scrolls Online e, portanto, esperar que a desenvolvedora anuncie sua nova oferta de IP em breve é muito improvável.

Além disso, The Elder Scrolls Online teve que abandonar seu modelo de assinatura mensal obrigatória no futuro em favor de um modelo de compra para jogar com microtransações para sustentar. O mesmo modelo também pode ser usado para o novo jogo, a menos que a ZeniMax Online Studios queira tentar a sorte.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,