Nova atualização de Forza Horizon 4 no PC via Steam trouxe diversos problemas ao título

Nova atualização de Forza Horizon 4 no PC via Steam trouxe diversos problemas ao título

Sumo Digital, autores da versão do jogo, provavelmente terão de aplicar um novo Patch
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Microsoft pegou o mundo de surpresa no mês passado quando decidiu lançar o Forza Horizon 4 de três anos de idade na Steam, mas para muitos fãs por aí, provavelmente era melhor tarde do que nunca.

Essa versão foi produzida pelos autores da Sumo Digital, mais lembrados por Forza Horizon 2 (versão de Xbox 360), Crackdown 3, LittleBigPlanet 3 e Sackboy: A Big Adventure.

Apesar disso, Forza Horizon 4 ainda se tornou uma sensação na Internet logo após o lançamento da Steam, eventualmente se tornando o jogo de corrida de topo disponível na plataforma do Steam.

Mas, por outro lado, não é segredo que a estreia de Forza na Steam não foi exatamente a mais perfeita, já que os jogadores encontraram todos os tipos de bugs que não esperariam em um jogo que supostamente já estaria em sua maturidade após gastar há três anos no mercado.

A Sumo Digital, por outro lado, recebeu o feedback, então a empresa tem trabalhado arduamente em um patch para resolver pelo menos alguns dos problemas. Portanto, a última atualização de FH4 ​​na Steam inclui “várias melhorias de estabilidade”, de acordo com o changelog oficial.

Mas, ao que parece, não apenas as notas de lançamento são inúteis, mas a atualização em si também faz mais mal do que bem, já que os usuários agora estão reclamando de muitos outros problemas depois de instalar a atualização de 14 de abril para o Forza Horizon 4.

Um dos problemas mais comuns encontrados ao tentar iniciar o jogo é uma falha instantânea, que aparentemente acontece exatamente quando o Forza Horizon 4 deveria carregar.

Existem vários relatos de travamentos nos fóruns da comunidade da Steam, e outros afirmam que, embora o jogo carregue corretamente, ele fecha inesperadamente em algum ponto dos menus ou ao terminar uma corrida.

Neste ponto, uma correção ainda não está disponível, mas não se surpreenda se a Sumo Digital e a Microsoft lançarem outro patch para resolver pelo menos as falhas experimentadas por alguns jogadores.

Forza Horizon 4 já está disponível em exclusivo para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque