Data de embargo com as notas da crítica para Returnal é divulgada

Data de embargo com as notas da crítica para Returnal é divulgada

Será em 29 de Abril, um dia antes de seu lançamento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Returnal recebeu muitas reações positivas nas últimas semanas para levar ao seu lançamento para PlayStation 5 nos próximos dias.

Para jogadores que gostam de ser cautelosos ou jogadores em geral que gostam de confirmar suas compras com base em Notas da crítica especializada, observe que o embargo de reviews do Returnal terminará em 29 de Abril de 2021.

Isso será um dia antes do lançamento oficial. Portanto, espere que todas as principais publicações e análises online comecem a publicar ou compartilhar suas análises do jogo assim que o embargo for suspenso no dia 29 deste mês.

Dito isso, os jogadores que já encomendaram o Returnal no PlayStation 5 podem começar a fazer pre-download sua compra. O jogo requer cerca de 60 GB de armazenamento gratuito, o que não inclui nenhuma atualização obrigatória do primeiro dia.

Por que pre-download? Bem, o pre-download agora garantirá que os jogadores possam entrar no jogo assim que for lançado.

Returnal, no que diz respeito às primeiras reações e teasers dos críticos, está se preparando para ser outra oferta exclusiva poderosa para o PlayStation 5. As análises devem, portanto, ficar do lado positivo que a desenvolvedora Housemarque parece ter feito sobre tudo certo (e mais) com seu novo shooter de terror psicológico roguelike em terceira pessoa.

O título parece absolutamente deslumbrante para dizer o mínimo, mas além de seus visuais estelares, os jogadores devem ser cautelosos com seu limite de dificuldade.

Dizem que o jogo é bastante desafiador (por ser Rogue-like), mas felizmente, o SSD ultrarrápido do PS5 manterá o tempo de carregamento mínimo para que os jogadores “passem o máximo de tempo possível envolvidos na ação”.

Returnal já entrou no Gold Estage no mês passado e, portanto, não haverá mais atrasos. O jogo deveria ser lançado originalmente em março de 2021, antes de ser atrasado por alguns meses devido a desafios de produção causados ​​pela pandemia.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque