Nintendo pode estar trazendo Zelda: Ocarina of Time, Majoras Mask, The Wind Waker e Twilight Princess ao Nintendo Switch

Nintendo pode estar trazendo Zelda: Ocarina of Time, Majora's Mask, The Wind Waker e Twilight Princess ao Nintendo Switch

Versões HD dos títulos para o hibrido assim como o Skyward Sword HD
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O informante Nate The Hate tem ideias claras sobre o futuro da série The Legend of Zelda.

Aparentemente, The Legend of Zelda: Skyward Sword HD não será o único episódio da saga a chegar em Switch durante o ano.

Conforme relatado pelo informante (sempre próximo ao mundo Nintendo e com um histórico particularmente positivo), este ano a Big N também publicará The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Majora's Mask, The Wind Waker e Twilight Princess ao Nintendo Switch no decorrer de 2021.

Não é a primeira vez que falamos sobre essa possibilidade, mas é preciso dizer que Ocarina of Time e Majora's Mask nunca foram mencionados nos últimos meses. A Nintendo está pensando em algum tipo de coleção no estilo Super Mario 3D All-Stars?

No momento está tudo silencioso, mas é improvável que a empresa queira lançar quatro jogos dessa magnitude separadamente dentro de alguns meses, daí a ideia de uma coleção que inclua os quatro títulos mencionados, provavelmente portas diretas e não reedições Deluxe.

No entanto, é apenas uma especulação, quem sabe que a Nintendo não pode retirar os véus deste projeto tão rumores por ocasião da E3 2021 Digital marcada para meados de junho.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque