Neymar chega amanhã em Fortnite e você pode conseguir o visual do jogador gratuitamente

Neymar chega amanhã em Fortnite e você pode conseguir o visual do jogador gratuitamente

O mais novo personagem chegando no famoso battle royale da Epic Games.
#Games Publicado por coca, em

Já faz um tempo que a Epic Games anunciou a chegada do famoso jogador brasileiro Neymar ao Fortnite, no inicio seu visual era um grande mistério e nem um tipo de vazamento grande aconteceu sobre o personagem, mas finalmente foi revelado como será o visual de Neymar em Fortnite e também foi divulgado sua data de lançamento para o game, e o querido Neymar chega amanhã no famoso battle royale. Você também pode ver seu trailer:

QzA4d1hQOUo4TGc=

Uma ótima notícia é que você pode liberar esse visual totalmente de graça, para conseguir basta fazer o seguinte para liberar os seguintes itens:

  1. CONVERSE COM UM JOGADOR DE FUTEBOL NA ILHA - Personagens que amam futebol na Ilha: bata aquele papo na moral! Desbloqueia o Brinquedo Gesto da Bola de Futebol e um Estandarte do Neymar Jr.
  2. CONCLUA 3 TAREFAS DE JOGADORES DE FUTEBOL DA ILHA - Um bom jogador sempre ajuda os companheiros. Desbloqueia a Tela de Carregamento Artilheiro com temática de Neymar Jr.
  3. CONCLUA 5 TAREFAS DE JOGADORES DE FUTEBOL DA ILHA - Torne-se um verdadeiro ás. Desbloqueia o Traje Neymar Jr.
  4. FAÇA UM LANÇAMENTO DE 500 METROS COM O BRINQUEDO BOLA DE FUTEBOL COMO NEYMAR JR. - São metros do Fortnite, beleza? Desbloqueia o Acessório para as Costas Troféu Joinha.
  5. MARQUE UM GOL COM O BRINQUEDO BOLA DE FUTEBOL COMO NEYMAR JR. - Você consegue essa até dormindo. Desbloqueia a Picareta Golpe do Jaguar.
  6. ELIMINE 3 OPONENTES COMO NEYMAR JR. - Conclua esse objetivo para libertar o seu interior primal... (Essa Tarefa desbloqueia o Gesto Shhh, um Gesto Embutido para o Neymar Jr. que desperta uma de suas formas primais).

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NS8wNDQ0NjUuanBn

Fortnite já conta com milhões de jogadores em todo o mundo, o jogo é sempre atualizado como novos visuais e recursos, onde recentemente tivemos os visuais de Ryu e Chun-Li de Street Fighter, Ripley e Xenomorfo do filme Alien, Aloy e muito mais. Fortnite apresenta um gameplay onde você pode construir coisas como paredes ou escadas para subir em lugares altos ou se proteger dos adversários.

O jogo ganhou a atenção do púbico rapidamente com seu gameplay simples e com seus gráficos coloridos. Fortnite está disponível para PC (via Epic Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.