Netflix pública em seu Twitter que GTA 6 está chegando em breve e cria uma grande confusão com os fãs

Netflix pública em seu Twitter que "GTA 6 está chegando em breve" e cria uma grande confusão com os fãs

Mas aparentemente era apenas uma "trollagem" da conta..
#Games Publicado por coca, em

Um novo GTA já se tornou uma lenda na internet, por que como você já deve saber, a Rockstar lançou GTA 5 em 2013 e após isso é normal esperar por uma sequência alguns anos depois, mas isso não aconteceu e praticamente todo mundo que aprecia os jogos da Rockstar está esperando ansiosamente pelo bem e mal falando GTA 6, que vai lá saber quando será anunciado, se for né..

Então normalmente tudo que envolve GTA 6 ganha uma grande repercussão na internet, mesmo sendo um rumor de reddit ou algo do tipo, mas ontem, uma conta oficial do Twitter, e bem famosa por sinal, fez um tweet bem estranho do seu padrão, no qual simplesmente dizia que "GTA 6 está chegando em breve". A conta que postou isso foi nada menos que a da Netflix France, uma conta oficial e verificada no Twitter.

Basicamente, o GTA 6 virá em breve.

Após esse tweet do nada anunciado isso, a comunidade ficou totalmente sem entender, criando mil teoria de que sim, GTA 6 está chegando, e em breve ainda. Mas infelizmente isso tudo, pelo que parece, não passou de uma grande "trollagem" da conta do Twitter, que após responder um usuário disse o seguinte:

Entre hoje e o fim do mundo, vamos ver.

Uma bela de uma brincadeira sem graça, mas mesmo assim, a comunidade já estranhou tudo isso, e não acha que seja apenas uma "brincadeira" e ai pode ter coisas a mais, alguns até dizem que a Netflix pode estar produzido algum tipo de série ou filme sobre GTA, mas de qualquer maneira, pouco se sabe por que a Netflix fez essa brincadeira.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.