Neil Druckmann diz que o filme de The Last of Us falhou porque 'era muito focado na ação'
The Last of Us também se tornará uma Série de TV criada em colaboração entre a Sony e a HBO, com a produção a cargo da Sony Pictures Television, PlayStation Productions e Naughty Dog.
Anteriormente, no entanto, uma adaptação do jogo para o cinema estava em discussão. Essa versão acabou falhando, diz Neil Druckmann, co-diretor de The Last of Us, porque o filme estava muito focado na ação.
Druckmann disse, em um podcast do Script Apart:
Ele então explica que, como um videogame, The Last of Us inclui múltiplas cenas de combate, já que fazem parte de sua estrutura de jogo. A história, no entanto, é mais indireta do que a de um blockbuster de Hollywood. No entanto, a mudança para um formato de Série de TV permitiu que a equipe voltasse às suas intenções originais.
''Com a série, temos uma maneira de trabalhar dessa forma porque não temos que inserir tantas sequências de ação quanto o videogame. No jogo, certas mecânicas são usadas para dar ritmo à aventura e seus mecanismos.''
''Mas podemos eliminar toda essa parte da Série de TV porque estamos em um meio diferente. Podemos explorar todos os pontos fortes deste meio.''
O lado mais ação do jogo, portanto, só arriscaria arruinar a história e levar tempo para o desenvolvimento do personagem. O filme de The Last of Us teria sido, portanto, um produto muito clássico, um filme de ação que não respeitou as raízes da saga.
Em vez disso, parece que o problema não existe com a Série de TV.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
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