Mortal Kombat | Josh Lawson diz que improvisou muitos dos diálogos de Kano no filme

Mortal Kombat | Josh Lawson diz que improvisou muitos dos diálogos de Kano no filme

Ator foi considerado um dos melhores personagens do filme
#Cinema Publicado por Cobra, em

Josh Lawson de Mortal Kombat improvisou muitas das frases de efeito de Kano no filme. A muito debatida adaptação da icônica série de videogames está disponível para transmissão na HBO Max.

Josh Lawson, um ator australiano mais conhecido por seu papel como Doug Gugghenheim na série House of Lies da Showtime e seu curta-metragem indicado ao Oscar The Eleven O'Clock, estrela Mortal Kombat como Kano. O personagem é conhecido como o líder do cartel Black Dragon e por sua rivalidade de longa data com Sonya Blade, interpretada por Jessica McNamee no filme.

Recentemente, CinemaBlend teve a chance de falar com Josh Lawson sobre o lado mais cômico da adaptação de Simon McQoid. Lawson faz algumas frases engraçadas no filme como Kano, e de acordo com o próprio ator, elas foram principalmente o produto da improvisação no set. Quando questionado se as piadas espirituosas de Kano estavam no roteiro, Lawson respondeu:

Não, eles não estavam. Simon McQuoid definitivamente me deixou fora da casinha para me divertir um pouco e não tenho certeza se duas tomadas foram iguais. Teria havido muito o que peneirar. Eu me diverti muito. Eu fui capaz de chutar os pneus, é claro que havia um roteiro e então havia um monte de coisas roteirizadas também, mas sim, eu definitivamente pude me divertir um pouco.

Embora muito de Mortal Kombat tenha sido roteirizado, o que era de se esperar, parece que os atores tiveram muitas oportunidades de improvisar no set. Na verdade, segundo Lawson, essas chances de improvisar permitiram que ele conhecesse muito mais o personagem de Kano. Lawson diz:

"Ele é um bastardo. Ele dá um tiro de boca, seu latido é provavelmente um pouco pior do que sua mordida."

Os fãs de Mortal Kombat provavelmente concordarão, já que Kano é conhecido por sua habilidade de falar mal.

Fonte: Screenrant
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque