Morre Iara Riça, a dubladora brasileira da Arlequinha, Florzinha e Tails, aos 56 anos

Morre Iara Riça, a dubladora brasileira da Arlequinha, Florzinha e Tails, aos 56 anos

Mais uma grande perda da dublagem nacional
#Notícias Publicado por Cobra, em

Iara Riça, uma das vozes mais icônicas da dublagem brasileira, faleceu hoje em decorrência de um aneurisma cerebral. A atriz e dubladora tinha 56 anos e estava em coma.

A confirmação veio através de Guilherme Briggs, que estava utilizando suas redes sociais para manter os fãs atualizados sobre o estado de sua amiga. Ele disse:

“Eu recebi a notícia que a nossa querida amiga e colega dubladora Iara Riça não resistiu ao aneurisma e teve morte cerebral, após passar vários dias em coma no hospital. Uma junta médica vai se reunir para os próximos passos. Eu peço, por favor, neste momento tão delicado e de dor, que todos os fãs se unam em orações, com muito amor e luz para nossa querida Iara, juntamente com meus amigos e colegas dubladores.”

Iara Riça era conhecida por ser a voz da Arlequina, que deste os anos 90 vem dublando a personagem passando por animações, filmes e até jogos . Ela também é lembrada por ser a voz de Jean Grey em X-Men: Evolution e Tails nas animações do Sonic. Entre outras produções, ela já trabalhou em Buffy, As Meninas Superpoderosas, Ben-10, A Princesa e o Sapo, Liga da Justiça, Scooby-Doo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9rYW50by5sZWdpYW9kb3NoZXJvaXMuY29tLmJyL3c3NTAtcTkwLWsxL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIxLzA0L2xlZ2lhb19JanVYd2xyYU9FeDQuanBnLmpwZWc=

dm5KLUNwVjdJWGc=

Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque