Mod para Cyberpunk 2077 adiciona a opção de correr nas paredes, recurso que foi removido do jogo original

Mod para Cyberpunk 2077 adiciona a opção de "correr nas paredes", recurso que foi removido do jogo original

Mod ainda está na fase inicial de desenvolvimento.
#Games Publicado por coca, em

Mesmo após meses de seu lançamento conturbado, a comunidade do PC não largou Cyberpunk 2077 do lado, mesmo com o jogo sendo lançado com vários problemas de otimização, bugs e cortes de conteúdos que foram prometidos e não estavam na versão final do jogo. E um desses recursos que foi oficialmente removido pela própria CD Projekt.

A opção de correr nas paredes parece algo "besta" mas na verdade aplica um gameplay muito interessante ao jogo, mas infelizmente foi removido devido a razões de design do jogo, palavras de Max Pears, level designer em Cyberpunk 2077.

Como a comunidade do PC adora fazer mods para jogos, então alguém decidiu criar um mod que dá a possibilidade de "correr nas paredes", mas o mod ainda está em sua fase inicial de desenvolvimento e foi compartilhado um pequeno vídeo dando uma ideia do que o mod irá apresentar no jogo. O mod foi feito por alguém chamado "Saturne".

Confira o resultado:

WWdDWE9wVjFtNzQ=

Correr nas paredes ou andar nas paredes foi um dos poucos recursos que foi revelado oficialmente que foi removido pela CD Projekt, é provável que existem muitas mais coisas que foram removidas do jogo base e ao longo do tempo, será descoberto aos poucos.

Cyberpunk 2077 já está disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.