Mod Cyberpunk 2077 desbloqueia modelos em desenvolvimento de NPCs

Mod Cyberpunk 2077 desbloqueia modelos em desenvolvimento de NPCs

Muda a aparência de alguns dos personagens mais icônicos do jogo para seus designs inacabados
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Cyberpunk 2077, produzido e publicado pela famosa e controversa polonesa CD Projekt RED, segue várias tendências relacionadas a outros videogames.

Ele tem uma tonelada de recursos não utilizados em seu código e uma comunidade de modding predominante, algo comum à maioria dos títulos de alto perfil apresentados no PC.

Quando colocados juntos, esses dois aspectos permitem que os fãs dêem ao Cyberpunk 2077 alguns mods únicos, como o recentemente lançado Ghosts of Night City, criado por Hineytroll.

Ghosts of Night City é um mod que permite aos jogadores visualizar os modelos de espaço reservado que estão dentro do código do Cyberpunk 2077.

O mod essencialmente permite que os fãs vejam alguns dos "primeiros rascunhos" dos personagens mais importantes de Night City, incluindo, mas não se limitando a, Judy, Lizzy Wizzy, Jackie, Rogue e Panam.

Sem surpresa, alguns personagens parecem completamente diferentes de seus designs finais polidos. Por outro lado, alguns designs de espaço reservado não parecem muito diferentes.

Hineytroll também criou outros mods que permitem aos jogadores utilizarem modelos de placeholder de diferentes personagens durante o jogo. Em outras palavras, os jogadores podem escolher jogar através do Cyberpunk 2077 com designs de Placeholder para personagens diferentes se eles preferirem o visual final, ou se eles apenas quiserem tentar algo novo.

Eles podem até mudar os modelos de algumas das multidões de NPCs para suas aparências inacabadas, embora fazer isso possa ser um pouco chocante, já que suas texturas não terão a mesma qualidade de todo o resto.

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Além de fornecer visuais interessantes dos modelos não utilizados do jogo, o mod também permite que uma boa mudança de ritmo ocorra no Cyberpunk 2077.

Enquanto os modelos de personagem obviamente não estarão à altura do resto dos visuais mais polidos do jogo, as diferenças drásticas que alguns dos placeholders têm de seus produtos finais podem fazer com que valha a pena brincar com eles.

Fonte 1: Game Rant
Fonte 2: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
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