Mistérios na conta oficial de Metal Gear relacionados a MGS 2 eram apenas uma pegadinha

Mistérios na conta oficial de Metal Gear relacionados a MGS 2 eram apenas uma pegadinha

Quem descobriu o caso foi a Ars Technica
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nas últimas semanas, fomos pegos de supresa por vários mistérios na conta oficial de Metal Gear Solid no Twitter.

Desde falas e inscrições até textos e datas, também compartilhados por uma outra conta misteriosa chamada 'Tom Olsen', parecia que um anúncio estava prestes a aparecer, e tudo se relacionava principalmente ao Metal Gear Solid 2, por conta da Big Shell.

Bem, tudo não passou de uma pegadinha. Conforme descoberto pela Ars Technica, a conta Tom Olsen e suas ligações com MGS 2 foram obras da Nitroid, e seus co-apresentadores revelaram a verdade por trás da conta e seu papel nela em um novo episódio do podcast The Kojima Frequency.

Você pode ver o podcast dos criadores da conta abaixo:

YVhSbFpwU3hqcTg=

Infelizmente para os especuladores, a conta de Tom Olsen não tem links diretos para nenhum plano de relações públicas da Konami. A conta é, em vez disso, a criação da Nitroid, um autodescrito "Aspiring Game Maker" e hospedeiro de um podcast centrado em Hideo Kojima.

No início, a evidência do envolvimento de Nitroid estava se escondendo à vista de todos. Quando a conta de Tom Olsen foi lançada em 10 de Abril, a Nitroid postou um tweet anunciando que "Metal Gear Solid 2 está inacabado. É hora de consertar isso."

O tweet agora excluído continha um vídeo (do qual a Ars Technica viu uma cópia) com foco em Olsen rodando no fundo de cenas MGS cheias de ação.

O vídeo prometia mostrar "finalmente, o outro lado" do Metal Gear Solid 2, incluindo "dois personagens, duas perspectivas". Concluiu-se com a revelação da conta @TheTomOlsen como a casa para este experimento em contar histórias.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque