Microsoft está trabalhando em uma nova versão revitalizada da Windows 10 Store

Microsoft está trabalhando em uma nova versão revitalizada da Windows 10 Store

Será que agora vai?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Segundo um report da Windows Central nos últimos minutos, também verificado pela The Verge, a Microsoft em breve dará uma grande revitalizada em sua loja digital para PCs com Windows 10.

A habitual Microsoft Store, antes chamada de Xbox Store e Games for Windows Live está sendo reformulada, com base no feedback de muitos anos já dos jogadores, e claro, com objetivo de consertar os principais problemas que cercam a loja que muitos anos sofre de críticas por faltas de recursos e problemas básicos.

De acordo com o relatório, o novo App de Microsoft Store para o Windows 10 continuará a ser um aplicativo UWP e será atualizada mensalmente com novos recursos e melhorias ao longo do tempo.

Ela também deve fornecer uma experiência de download e instalação mais estável para aplicativos e jogos grandes. Além disso, além da nova vitrine, a Microsoft também está planejando relaxar algumas das políticas sobre quais tipos de aplicativos podem ser enviados a Store pelos desenvolvedores.

Segundo o que foi relatado, há 3 grandes mudanças vindas para beneficiar os estúdios e empreas:

  1. Permitir que os desenvolvedores enviem aplicativos Win32 não empacotados para a Microsoft Store
  2. Permitir que os desenvolvedores hospedem aplicativos e atualizações em sua própria rede de distribuição de conteúdo (CDN)
  3. Permitir que os desenvolvedores usem plataformas de comércio de terceiros em Apps

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro