Microsoft e Rare divulgam trailer de lançamento da Season Two do Sea of Thieves

Microsoft e Rare divulgam trailer de lançamento da Season Two do Sea of Thieves

Disponível a partir de hoje
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Sea of ​​Thieves continua a crescer e a coletar mais e mais conteúdo. Tendo alcançado 20 milhões de jogadores, o título comemora hoje a chegada da 2ª temporada, graças à qual uma miríade de novos conteúdos é introduzida com a qual as tripulações piratas podem continuar a se divertir nas próximas semanas.

Entre o conteúdo adicional que enriquece a experiência do Sea of Thieves de hoje, encontramos:

''Testes e conquistas atualizados para aumentar sua fama, melhorias no sistema de emissários, Fortes da fortuna para conquistar, bens para comprar e vender através das rotas comerciais de a Merchant's Alliance, presentes para colocar em suas mãos com Twitch Drop e Prime Gaming, além de um inventário renovado no Empório Pirata que inclui o Passe de Pilhagem da Segunda Temporada.''

''Com o Modo Temporada vem a fama, que você pode aumentar simplesmente vivendo como um verdadeiro pirata e completando objetivos. Alcance novos níveis de fama a cada temporada para desbloquear recompensas, incluindo itens cosméticos, ouro, dobrões e moedas antigas! Existem maneiras de obtê-los mais rápido: enfrentando testes, que são grupos de missões temáticas que testarão suas habilidades de aventura, exploração e combate para aumentar seu progresso e receber recompensas ainda mais cobiçadas."

Os assaltantes piratas de Sea of ​​Thieves terão seu trabalho cortado entre os novos eventos, os itens inéditos surgiram no Empório Pirata e os desafios para desbloquear os conteúdos incluídos no Battle-Pass desta nova temporada, disponível no Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

A Rare lançou um trailer animado e abrangente com o qual ilustrou todas as novidades, confira abaixo:

dkZLYWNmZVRNd2M=

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque