Microsoft e Asobo Studio divulgam trailer do World Update 4 de Microsoft Flight Simulator

Microsoft e Asobo Studio divulgam trailer do World Update 4 de Microsoft Flight Simulator

Continuando a se concentrar na Europa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto na rede continuam a ocorrer avanços na possível chegada do Flight Simulator ao Xbox One, a equipe da Asobo Studio e os Xbox Game Studios lançam o Microsoft Flight Simulator World Update 4 e ilustram todas as novidades da atualização gratuita.

A quarta atualização "importante" do blockbuster de simulação da Microsoft contribui para tornar as paisagens naturais e os cenários urbanos da França, Bélgica, Holanda e Luxemburgo ainda mais realistas.

A semelhança do que aconteceu com o Flight Simulator World Update no Reino Unido, mais uma vez a casa Redmond e os autores dos estudos do Asobo valeram-se da enorme quantidade de dados provenientes do Bing Maps e da ForzaTech Engine para aumentar a taxa de realismo do simulador de avião.

A integração dos mais recentes dados de satélite e fotogrametria permitiu à Microsoft reconstruir os edifícios e pontos de interesse mais icônicos em Amsterdã e Paris à beira do fotorrealismo. O World Update 4 também apresenta 100 aeroportos, com os aeroportos de Megève, Nice e Rotterdam sendo desenvolvidos "manualmente".

Não menos interessantes são os novos desafios de aterragem no cenário pitoresco de La Salette e os "voos turísticos" sobre os Alpes e os Pirenéus.

Todas as adições introduzidas no Microsoft Flight Simulator da Asobo Studio e Xbox Game Studios são totalmente gratuitos para quem já possui o jogo e também serão gratuitos para aqueles que irão usá-lo no verão no Xbox Series X|S com Xbox Game Pass.

UzJ4dllIUUFJN3c=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque