Microsoft divulga um estranho vídeo sobre os 20 anos da série Halo

Microsoft divulga um estranho vídeo sobre os 20 anos da série Halo

De Master Chief através dos anos da existência da saga
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A espera pelo lançamento de Halo Infinite ainda é longa, então os caras da Microsoft e da 343 Industries estão trabalhando duro para torná-lo o mais leve possível.

No último fim de semana, por exemplo, eles lançaram um emocionante vídeo de tributo ao indiscutível mestre chefe da série, mas os fãs rapidamente perceberam algo errado.

O trailer, intitulado "Ao longo dos anos", pretende homenagear a evolução que o espartano fez ao longo dos anos, desde a sua estreia no início do século em Halo: Combat Evolved até ao mais recente Halo 5: Guardians.

Uma pena que em algum ponto, depois de apenas 23 segundos para ser mais preciso, o vídeo pare abruptamente, como se tivesse sido cortado.

Obviamente, algo correu mal tanto na fase de edição como na fase de revisão, já que foi carregado como se nada estivesse no canal oficial do Xbox no YouTube, onde em dois dias de permanência recolheu mais de 160 mil visualizações.

Os fãs de Halo entenderam filosoficamente e, em vez de ficarem zangados, inundaram a filmagem com comentários irônicos, como o de um certo Ben que imaginou uma conversa entre dois editores: "Devemos consertar o final deste vídeo?". “Já cliquei em exportar!”. "Meh, é sexta-feira".

Você também pode assistir ao vídeo, logo abaixo. Halo Infinite, lembramos, será lançado de forma exclusiva para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10. no final deste ano. Estará no Xbox Game Pass desde o lançamento.

RU1pd2ZjRGFEdlU=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,