Matt Piscatella fala sobre a impulsão de mercado que Xbox Game Pass traz para a indústria de jogos

Matt Piscatella fala sobre a impulsão de mercado que Xbox Game Pass traz para a indústria de jogos

Também fez uma brincadeira sobre o serviço ser "insustentável"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com mais de 23 milhões de assinantes do Xbox Game Pass, o serviço de assinatura da Microsoft é o protagonista do crescimento contínuo, impulsionado por um catálogo em constante expansão.

Com novos jogos chegando em abril no Xbox Game Pass e a já confirmada entrada ao serviço de novas produções em maio de 2021, a Microsoft está apoiando o programa com grande empenho.

A combinação de baixo custo, acesso a todos os produtos exclusivos da Microsoft e um fluxo constante de novos títulos fez do Xbox Game Pass um dos serviços de jogos mais populares para jogadores. Mas é um modelo sustentável?

Já emergida no passado, a questão voltou recentemente ao primeiro plano após as considerações compartilhadas por Matt Piscatella, um conhecido analista do setor, que faz parte da empresa NPD Group.

De acordo com este último, o Xbox Game Pass teria atualmente um papel essencial na indústria de jogos, da qual estaria impulsionando o crescimento.

Ao mesmo tempo, segundo a analista, o serviço não se destina a continuar com os ritmos atuais no longo prazo, sendo este último descrito por Piscatella como "insustentável".

No entanto, deve-se notar que muitos não interpretaram corretamente as palavras do analista, que gosta de "trollar". Apenas para especificar como realmente acredita que o Game Pass e os serviços de assinatura podem crescer muito no futuro próximo.

A Microsoft registra crescimento também graças ao sucesso do Xbox Game Pass, o serviço de assinatura está aumentando a receita da divisão do Xbox, graças até mesmo quando o Xbox Series X|S chegaram ao mercado.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,