Massive Entertainment, de Tom Clancys The Division, revela mais sobre seu Star Wars Project

Massive Entertainment, de Tom Clancy's The Division, revela mais sobre seu Star Wars Project

Empresa está contratando múltiplos funcionários para sua nova obra
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado em Janeiro de 2021 junto do retorno da Lucasfilm Games, foi revelado que a EA Star Wars, divisão da Electronic Arts formada para cuidar de jogos de Star Wars durante 2013 até 2023, perdeu sua exclusividade, e que um novo projeto AAA da série está sendo feito pela Ubisoft Entertainment.

O título está a cargo da Massive Entertainment, estúdio da Suécia que a Ubisoft comprou em 2009 da Activision Blizzard, e que trouxe sua revolucionária SnowDrop Engine, ao lado das aclamadas experiências de Tom Clancy's The Division 1 e 2.

Para isso, a empresa começou uma onda de recrutamento de funcionários, que divergem para vários projetos, Suporte ao Tom Clancy's The Division 2, The Avatar Project, Star Wars Project, e um novo título no universo de The Division não anunciado (rumores apontam que seja um Single-Player Experience).

Falando especificamente de Star Wars Project, a Massive está a procura de vários integrantes, Associate Producer, Concept Artist, Technical Animator, Gameplay Animator e Gameplay Programmer, Game Designer, Character Artist, Quest Designer, Senior Writer, e várias outras funções.

Investigando mais, a Massive Entertainment revela alguns pedaços do que deseja criar nessa aventura de Star Wars:

''Um escritor para escrever descrições atraentes de itens e registros de missões que expandem a tradição da franquia; Desenvolver arcos de personagem e momentos de história por meio de diálogos e outros elementos narrativos utilizando o Design de Quests; Trabalhar em melhorias com o motor gráfico SnowDrop para oferecer animações de alta qualidade; Quando necessário, criar oportunidades de trabalhar e dirigir filmagens de Motion Capture; Dar vida a um grande mundo-aberto vívido e repleto de nuances.

Tudo parece ir de acordo com o que foi falado, um Star Wars Game de mundo-aberto num cenário da saga ainda não especificado. Será de tiro ou combate corpo-a-corpo? Qual tempo da cronologia irá se passar? Teremos Jedi's? Isso são perguntas que só serão respondidas com o passar dos meses, ou talvez anos.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cub2ZpY2luYWRhbmV0LmNvbS5ici9pbWFnZW5zL3Bvc3QvMzUwNjUvc3Rhci13YXJzLXViaXNvZnQuanBn

The STAR WARS Project está em desenvolvimento para PCs e Consoles não especificados.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.