Mads Mikkelsen se junta oficialmente ao elenco de Indiana Jones 5

Mads Mikkelsen se junta oficialmente ao elenco de Indiana Jones 5

Nova entrada da série da Lucasfilm estreará em Julho de 2022
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Muitas notícias sobre Indiana Jones estão surgindo nas últimas semanas, começando em Janeiro de 2021 com o anúncio de um novo jogo da franquia pela Microsoft Xbox e sua subsidiária MachineGames, e agora para os filmes.

Falando destes, foi confirmado a estreia de "Indiana Jones 5" (título provisório) para 29 de Julho de 2022 nos cinemas, com a confirmação de uma parte do elenco, claro, com Harrison Ford sendo o Indy.

Também sabemos que o diretor do filme será o mesmo de "Logan" (2017), e agora, mais um grande ator do elenco da produção da Lucasfilm Ltd. e The Walt Disney foi confirmado, graças a um novo relatório da Deadline.

O ator Mads Mikkelsen, de "Hannibal" e "Doutor Estranho", além do recente papel como Cliff no jogo Death Stranding da Kojima Productions e Sony Interactive Entertainment, estará no quinto filme da saga de Indiana Jones.

O papel do dinamarquês ainda não foi revelado, mas, segundo o que foi dito na Deadline, ele será um dos protagonistas ao lado de Harrison Ford e Phoebe Waller-Bridge.

Estaremos trazendo mais novidades na GV conforme forem divulgadas oficialmente.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque