Lucid Games anuncia a 1° Temporada de conteúdos para Destruction All-Stars

Lucid Games anuncia a 1° Temporada de conteúdos para Destruction All-Stars

A primeira temporada do jogo incluirá a chegada de um Photo Mode
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Destruction All-Stars irá se juntar ao resto da equipe exclusiva do PlayStation quando adicionar um modo de foto como parte da 1ª Temporada, "muito em breve".

O anúncio veio como parte de uma postagem de atualização "Road to Season 1" no subreddit do jogo. A postagem detalha algumas das mudanças que virão na 1ª Temporada que foram anunciadas anteriormente, mas o anúncio e exibição de um modo de foto são uma informação nova.

No que diz respeito ao Photo Mode, parece muito semelhante ao que vimos em outros títulos PlayStation originais. No final do resumo do post, Lucid Games promete que a atualização e a temporada estarão chegando, "muito em breve", e parece que este modo de foto será incluído como parte da atualização que traz a primeira temporada.

Quando a primeira temporada foi anunciada, foi dada uma data de lançamento provisória para abril, então ou foi adiada até maio ou conseguirá sair na próxima semana ou assim.

O resto da postagem do Reddit detalha algumas das outras coisas que virão para a 1ª temporada de Destruction AllStars. O primeiro novo herói que chegará ao jogo será detalhado na próxima semana, mas foi confirmado que eles têm seu próprio modo de história desde o início.

Blitz, o modo competitivo de Destruction All-Stars, também é detalhado no post. Quando for apresentado ao jogo, fará parte da lista normal de modos para ver como os jogadores o aceitam, mas o objetivo é eventualmente se tornar o modo competitivo. Esta postagem revela que será introduzido um pouco mais tarde na 1ª Temporada do que o resto do conteúdo.

Por fim, o post detalha as mudanças de equilíbrio que virão para o jogo por meio da atualização, além de falar sobre um passe de batalha gratuito chegando ao jogo junto com a versão paga que foi anunciada anteriormente.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque