Lucasfilm Games anuncia uma edição física limitada de Star Wars: Republic Commando

Lucasfilm Games anuncia uma edição física limitada de Star Wars: Republic Commando

Em parceria com a Limited Run Games, chegará para PS4 e Switch
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Star Wars: Republic Commando, um aclamado título anteriormente exclusivo de Xbox e PC, está definido para receber uma versão física por um tempo limitado.

O jogo de tiro em primeira pessoa repleto de ação tática está definido para retornar em breve no PS4 e no Nintendo Switch digitalmente, mas um lançamento físico de duração limitada acaba de ser anunciado também.

Star Wars: Republic Commando foi originalmente lançado em 2005 para Xbox e PC, em parceria de LucasArts e Microsoft Game Studios. O shooter era amado por muitos por sua jogabilidade tática, uma campanha agradável que se seguiu ao Delta Squad, e por seu multi-player.

Recentemente, foi revelado que o jogo retornará no PS4 e no Nintendo Switch em 6 de Abril de 2021. A Aspyr e Lucasfilm estão se unindo à Limited Run Games (a mesma equipe que produziu o lançamento físico de Scott Pilgrim vs. the World) para trazer um lançamento físico de Star Wars: Republic Commando para o PlayStation 4 e Nintendo Switch.

As pré-encomendas começarão em 16 de abril de 2021, às 10h ET, e estarão disponíveis por um período de quatro semanas. Para Limited Run Games, Star Wars: Republic Commando é apenas o mais recente em uma longa lista de emocionantes lançamentos físicos.

O catálogo tem entusiasmado os fãs desde que a empresa começou e, recentemente, a Limited Run Games anunciou que atingiu 2,5 milhões de cópias vendidas em seus cinco anos de execução até agora; um marco impressionante.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque