Lost Words: Beyond the Page recebe um novo trailer

Lost Words: Beyond the Page recebe um novo trailer

A emocionante jornada que recebeu reconhecimento mundial
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

A editora Modus Games e a desenvolvedora Sketchbook Games lançaram hoje um novo trailer de Lost Words: Beyond the Page

ZWs4NE1XTy1nSUk=

O novo trailer mostra a apreciação que o título recebeu por sua história comovente e inovação para o gênero de plataformas. Lost Words: Beyond the Page já está disponível no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Stadia.

Lost Words: Beyond the Page é um jogo de quebra-cabeça atmosférico baseado na comovente história de uma menina chamada Izzy, que enfrentará as adversidades da vida criando uma aventura inesquecível através das páginas de seu diário.

Idealizado pela renomada escritora Rhianna Pratchett ( Mirror's Edg e, Tomb Raider, Rise of the Tomb Raider ), Lost Words: Beyond the Page é uma aventura emocionante mergulhada em uma história envolvente e inegavelmente comovente. O título já ganhou elogios e prêmios valiosos durante seu período de desenvolvimento, incluindo "Melhor Jogo Indie" na Game Connection em Paris, "Narrative Excellence Award" no DevGAMM, "Best Audio Design" pela TIGA, "Special Selection Indie Award" na Reboot Desenvolver e "Melhor História" na Game Connection nos Estados Unidos.

No jogo, você será capaz de interagir com as palavras do diário de Izzy para resolver quebra-cabeças desafiadores e superar estágios de plataforma conforme avança por uma paisagem em evolução belíssima. Os jogadores irão pular entre as palavras em cada página, tornando-os trampolins práticos para resolver os quebra-cabeças que desbloquearão os novos capítulos.

Destaques:

  1. Plataformas de aventura 2D. Navegue por belos mundos em 2D, existentes dentro do diário de uma jovem, andando pelas palavras e usando-as como ferramentas para resolver diferentes quebra-cabeças.
  2. História imersiva. Descubra uma narrativa emocionalmente comovente e inteiramente dublada, da renomada escritora de jogos, Rhianna Pratchett, conforme o jogador toma decisões que moldam os eventos que acontecem em Estoria.
  3. Estilo visual de tirar o fôlego. Descubra o mundo em aquarela apresentado nas páginas do diário, assim como o vibrante mundo de fantasia de Estoria.
  4. Jogabilidade inovadora. Conquiste mundo para alterar os cenários e criar uma passagem secreta para a protagonista em um estilo novo e inteiramente único de jogo de plataforma.
  5. Exploração significativa. Junte vagalumes colecionáveis espalhados pelas terras de Estoria para um desafio extra.

Lost Words: Beyond the Page está disponível para compra no Steam

Requisitos de sistema:

MÍNIMOS:

  1. Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  2. Sistema operacional: Windows 7 64 Bit
  3. Processador: Intel Core 2 Duo or equivalent
  4. Memória: 2 GB de RAM
  5. Placa de vídeo: Graphics Card with support for DirectX 11
  6. DirectX: Versão 11
  7. Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

RECOMENDADOS:

  1. Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  2. Sistema operacional: Windows 10 64 Bit
  3. Processador: Intel i7 - 3.4Ghz
  4. Memória: 6 GB de RAM
  5. Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 (3GB) or AMD equivalent
  6. DirectX: Versão 12
  7. Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

Sobre Modus Games

A Modus Games é uma das editoras de videogames que mais cresce no mundo. A gravadora se orgulha de fornecer serviços de distribuição AAA para desenvolvedores independentes talentosos em todo o mundo.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Publicações em Destaque