Lost Soul Aside, um RPG inspirado em Final Fantasy XV, pode estar presente na próxima PlayStation China Press Conference

Lost Soul Aside, um RPG inspirado em Final Fantasy XV, pode estar presente na próxima PlayStation China Press Conference

UltiZero Games, produtora do jogo e subsidiária da Tencent, fez um post sugestivo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com o anúncio da data da edição de 2021 da PlayStation China Press Conference, seguem-se rapidamente os primeiros avistamentos relacionados com os jogos que poderão assistir ao evento.

Entre estes, um dos principais candidatos parece ser o tão esperado Lost Soul Aside, um RPG de ação fortemente inspirado em Final Fantasy XV.

No momento, não há confirmações oficiais nesta frente, mas a equipe editorial da Gematsu, como você pode verificar facilmente no final desta notícia, compartilhou uma reportagem interessante.

Especificamente, refere-se a como a UtiZeroGames, autora de Lost Soul Aside, recentemente compartilhou algumas postagens suspeitas nas páginas do Weibo.

As mensagens, que incluem referências à próxima conferência de imprensa do PlayStation China, parecem sugerir a presença de Lost Soul Aside no evento da Sony.

Depois de uma longa ausência das margens do noticiário dos videogames, o Action RPG voltou a se mostrar ao público com o novo ano, graças à publicação de uma nova jogabilidade de Lost Soul Aside.

Maio de 2021 finalmente será a ocasião certa para o anúncio da data de lançamento da parte de produção do programa PlayStation Hero Project?

Enquanto esperamos para saber mais, lembramos que a edição de 2021 da PlayStation China Press Conference terá lugar na próxima quinta-feira, 29 de Abril, às 14h no fuso horário brasileiro.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque