Little Mouses Encyclopedia ganha data de lançamento

Little Mouse's Encyclopedia ganha data de lançamento

Mergulhe no mundo encantador da natureza com um ratinho encantador.
#Games Publicado por CODORÇO, em

Mergulhe no mundo encantado da natureza com um ratinho encantador. Uma enciclopédia interativa maravilhosamente ilustrada para crianças e seus pais que será lançada para Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S | X em 23 de abril de 2021.

Explore o fascinante mundo natural:

  1. Junte-se a um ratinho encantador em sua jornada ao mundo deslumbrante da natureza e aprenda sobre inúmeras espécies de animais e plantas através da exploração de diferentes áreas.

VnoyUnFIOHNNUkE=

Um jogo perfeito para os seus filhos:

A Little Mouse's Encyclopedia é um jogo de entretenimento educacional que dá aos seus filhos a oportunidade perfeita de aprender fatos interessantes do mundo natural em uma aventura emocionante, que desperta a alma do naturalista neles.

Pré-venda começa hoje!

A Little Mouse's Encyclopedia chegará à Nintendo eShop e à Microsoft Store em 23 de abril de 2021! A pré-encomenda das versões do console começa hoje! A versão Nintendo Switch tem 35% OFF e o desconto para a versão Xbox é de até 20%!

  1. Little Mouse's Encyclopedia - Nintendo eShop
  2. Little Mouse's Encyclopedia - Microsoft Store

Disponível em muitos idiomas:

A Little Mouse's Encyclopedia está disponível em 18 idiomas, incluindo inglês, japonês, coreano, português, russo, chinês simplificado, tcheco, polonês, holandês, alemão, espanhol e francês.

Gameplay:

TlVvNElpMkpuSDQ=

Características principais:

  1. Mais de 160 espécies de animais e plantas para descobrir
  2. 4 habitats diferentes
  3. Lindas ilustrações
  4. Uma maneira divertida de aprender
  5. Música relaxante
  6. Controles fáceis e intuitivos
  7. Disponível em muitos idiomas

SOBRE REDDEERGAMES:

RedDeerGames é uma editora e desenvolvedora independente de jogos. Somos mais conhecidos pelo Cyber ​​Protocol, um jogo de quebra-cabeças cyberpunk bem recebido com uma ótima trilha sonora de ondas de sintetizador. Nossa produção mais recente é Brawl Chess, um jogo de xadrez épico para crianças com visuais de desenho animado criado por Platige Image.

Nosso objetivo é criar jogos únicos e acessíveis, facilmente distinguíveis por seu estilo de arte original. Nosso principal objetivo, no entanto, é que eles se divirtam!

Além disso, a equipe RedDeerGames também coopera com desenvolvedores independentes de todo o mundo para publicar e promover seus jogos. Nos últimos anos, lançamos versões para console de Art Sqool e Nirvana Pilot Yume. Quer que seu jogo seja o próximo? Proponha-nos.

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,