LG promete três updates a smartphones mesmo após fim da divisão mobile

LG promete três updates a smartphones mesmo após fim da divisão mobile

Este compromisso acontece depois do anúncio no início desta semana de que a LG encerrará o negócio de telefonia móvel no final de julho.
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

A LG Electronics (LG) anunciou que todos os smartphones LG premium atualmente em uso receberão até três iterações de atualizações do sistema operacional Android a partir do ano da compra.

Este compromisso acontece depois do anúncio no início desta semana de que a LG encerrará o negócio de telefonia móvel no final de julho. A garantia de três atualizações de sistema operacional se aplica a telefones LG premium lançados em 2019 e posteriores (série G, série V, VELVET, Wing), enquanto alguns modelos de 2020, como LG Stylo e série K, receberão duas atualizações de sistema operacional. *

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80My8wNDIzMTAuanBn

Assim fechando a sua divisão de smartphones, a LG do Brasil, que encerrou a produção desses aparelhos no Brasil, anunciou que outros itens feitos em sua fábrica de Taubaté, no interior de São Paulo, terão sua fabricação transferida para outra planta da empresa, localizada em Manaus. Com isso, a fábrica paulista será fechada, resultando na demissão de, ao menos, 700 funcionários, muitos deles terceirizados.

A LG continuará a fabricar telefones durante o segundo trimestre para cumprir as obrigações contratuais com operadoras e parceiros. Isso significa que os clientes ainda podem comprar telefones celulares LG atualmente em estoque, e suporte de serviços e atualizações de software de segurança continuarão a ser fornecidos por um período de tempo para determinados dispositivos. Os clientes devem entrar em contato com o centro de atendimento ao cliente LG local para obter detalhes adicionais.

As atualizações futuras dependerão da programação de distribuição do Google, bem como de outros fatores, como desempenho e compatibilidade do dispositivo.

Sobre a LG Electronics:

A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As cinco empresas da LG - Eletrodomésticos e Soluções de Climatização, Entretenimento Doméstico, Comunicações Móveis, Soluções de Componentes para Veículos e Soluções Empresariais - registraram vendas combinadas globais de mais de US﹩ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de climatização, dispositivos móveis, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas inteligentes LG SIGNATURE e LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.