LEGO Super Mario começou a pedir por Luigi após uma atualização de firmware

LEGO Super Mario começou a ''pedir'' por Luigi após uma atualização de firmware

Possivelmente Luigi também deve estar chegando como um dos novos brinquedos
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

O action-figure de brinquedo do famoso encanador Super Mario, de LEGO Mario, começou a procurar Luigi, após uma atualização de firmware.

O usuário do Twitter Jay Phoenix descobriu que, depois de deixar seu brinquedo eletrônico LEGO Mario dormir, quando ele acordar, ele chamará por Luigi.

O novo recurso vem como resultado de uma atualização de firmware implementada por meio do aplicativo oficial LEGO Super Mario.

A atualização foi projetada principalmente para adicionar um novo recurso de caça ao tesouro ao brinquedo, que faz com que os baús de tesouro apareçam aleatoriamente quando os jogadores colocam o brinquedo do Mario em vários obstáculos nos níveis que constroem.

A própria Lego mencionou o novo recurso em uma resposta a um comentário no Facebook de um usuário que disse que seu filho continua colocando as calças de Mario no brinquedo de Bowser Jr. porque ele não tem um brinquedo Luigi.

“Essa é uma maneira muito criativa de pegar seu irmão desaparecido”, respondeu o relato oficial da Lego.

“Percebemos que o LEGO Mario começou a chamá-lo, estamos investigando e esperamos ter clareza sobre o motivo disso em breve. Fique atento!"

A notícia alimenta ainda mais a especulação de que a Lego pode estar planejando uma nova série de conjuntos de expansão de Super Mario em Summer 2021 (Junho-Julho-Agosto), com um brinquedo de Luigi agora parecendo uma provável adição à série.

Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.