Kratos está ficando mais velho, God of War completa 3 anos hoje

Kratos está ficando mais velho, God of War completa 3 anos hoje

Um dos melhores exclusivos do PlayStation 4 está fazendo aniversário!
#Games Publicado por coca, em

Hoje exatamente dia (20) de Abril um dos melhores exclusivos do PlayStation 4 está ficando mais velho, o jogo em questão é God of War, o mais novo jogo da famosa franquia que tem o grande protagonista Kratos. God of War foi lançado exatamente no dia (20) de Abril de 2018 e hoje está completando 3 anos de existência.

RnlJd0VGWE9jYUU=

God of War foi e ainda é um enorme sucesso para a Sony em vendas no qual foi revelado meses atrás que o jogo estava perto da marca de 20 milhões de cópias vendidas, e vale lembrar que o jogo é exclusivo do PlayStation 4 e vendeu esse absurdo de cópias em apenas uma plataforma.

O jogo também foi o grande vencedor do prêmio GOTY 2018, no qual concorreu com outro grande título da Rockstar Games, o Red Dead Redemption 2, mas God of War foi o grande vencedor. Vale lembrar também que o jogo bateu recorde de vendas como exclusivo do PlayStation e vendeu mais de 3 milhões de unidades em 3 dias. O jogo também o título exclusivo do PlayStation 4 com a maior Metascore no Metacritic com uma nota de 94.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC8wMzcwNTUuanBn

God of War 2018 é totalmente diferentes dos jogos anteriores, o jogo conta com um gameplay totalmente diferente, e com uma câmera nos ombros, bem semelhante a câmera de Resident Evil 4, o jogo também tem mais foco em sua narrativa e adiciona novos personagens em sua trama. O jogo se passa em um universo nórdico, no qual Kratos foi para lá após finalmente fazer sua vingança e matar Zeus.

Nesse novo universo, Kratos tem uma esposa que faleceu, que mostra assim que inicia o jogo, Kratos tem um filho chamado Atreus, que irá te acompanhar em toda sua aventura por esse grande universo gelado. Nesse God of War, Kratos deve ensinar tudo ao seu filho Atreus, que perde o controle fácil e se irrita com qualquer coisa. Kratos então deve ensinar tudo ao garoto, como caçar, rastrear, lutar, sobreviver e muito mais.

God of War é uma reformulação completa da franquia trazendo uma jogabilidade mais atual e gráficos ultrarrealistas e novos equipamentos e armaduras únicas e claro antigas armas como a Lamina do Chaos. Embarque nessa aventura imperdível para os fãs da série e encontre um Kratos menos violento e mais sentimental junto ao seu filho.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NC8wNDM3MTEuanBn

Não podemos esquecer também que uma sequência direta para God of War foi anunciada e muitos conhecem o jogo como God of War Ragnarok, mas esse é apenas um "apelido" para o jogo e poucas informações sobre ele foram revelas, nem sequer uma imagem oficial ou algum trailer ou gameplay.

VHk3V3Vkd1NLTUE=

Parabéns God of War.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,