Konami revela que PES Mobile atingiu a marca de 400 milhões de downloads

Konami revela que PES Mobile atingiu a marca de 400 milhões de downloads

A japonesa irá comemorar o marco em uma transmissão com Lionel Messi
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O mês de março viu o início oficial das eliminatórias para o UEFA eEURO 2021 no eFootball PES 2021, mas a chegada de Abril de 2021 já está pronta para oferecer mais oportunidades de comemoração.

A alta administração da Konami Digital Entertainment de fato anuncia um marco mais do que notável para a declinação móvel de seu simulador de futebol. Por meio dos canais sociais da série eFootball PES, a gigante japonesa dos videogames anuncia a conquista de 400 milhões de downloads para o PES Mobile.

Uma conquista decididamente notável, que a Konami decidiu comemorar na companhia de Lionel Messi, o icônico jogador de futebol argentino. A Bola de Ouro será de fato, o protagonista de uma entrevista especial, durante a qual relembrará as lembranças de um icônico jogo de futebol.

A identidade deste último não será, no entanto, revelada. Durante o chat caberá antes à comunidade PES Mobile tentar adivinhar o jogo descrito por Lionel Messi.

Ao atingir as 40.000 respostas, a Konami Digital Entertainment oferecerá a todos os participantes um Iconic Moment Messi como um presente a ser implantado em sua formação. O encontro está marcado para as 9h de hoje, quarta-feira, 7 de Abril.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.