Konami Digital Entertainment divulga data do Early Access de PC para GetsuFumaDen: Undying Moon

Konami Digital Entertainment divulga data do Early Access de PC para GetsuFumaDen: Undying Moon

A mais nova e recente produção da empresa japonesa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

É hora de criar um novo jogo de hack-and-slash feito no estilo da arte tradicional japonesa.

GetsuFumaDen: Undying Moon está finalmente chegando ao Early Access no PC via Steam, 13 de Maio de 2021. A Konami é desenvolvedora, enquanto sua divisão de jogos, Konami Digital Entertainment, é a editora, deste jogo de aventura, e o trailer faz com que pareça fantástico (sem mencionar que a música é épica).

No jogo, você joga como o líder do mundo dos vivos e seu trabalho é descer ao inferno para se livrar da fonte do "cataclismo". No jogo, você tem poderes sobrenaturais para ajudá-lo a lutar contra os inimigos no inferno.

O estilo de arte do jogo é provavelmente a parte mais notável, pois foi inspirado no estilo de arte ukiyo-e japonês. Você não pode se distrair muito com a beleza do jogo, já que ele é comercializado como repleto de batalhas de chefes brutais contra lordes demônios, centopéias gigantes, hidra e muito mais.

Felizmente, parece que este não é um jogo no qual você vai querer apenas jogar com botões. Considerando que o combate é baseado nas artes marciais japonesas, o tempo de seus movimentos é importante para realizar os melhores ataques, tornando o jogo mais baseado em habilidades.

Há um monte de armas diferentes disponíveis para o jogador, incluindo katanas, guarda-chuvas de batalha, lanças e muito mais.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,