Konami anuncia GetsuFumaDen: Undying Moon

Konami anuncia GetsuFumaDen: Undying Moon

Novo título da empresa será um hack-and-slash.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Konami pode não estar produzindo tantos jogos como antigamente, mas a empresa ainda não abandonou o mercado. Ela acaba de anunciar seu mais novo jogo chamado GetsuFumaDen: Undying Moon, o qual será lançado em Acesso Antecipado para PC através do Steam em 13 de Maio, com um lançamento para Nintendo Switch em 2022.

GetsuFumaDen: Undying Moon é um hack-and-slash com elementos roguelite que traz uma arte no estilo Ukiyo. O jogo contará com um mundo de fantasia sombrio, utilizando essa tradicional arte Japonesa.

Os jogadores terão ao seu dispor um enorme arsenal de armas e equipamentos únicos, podendo montar as combinações que melhor se encaixam em seu estilo de jogo. O timing aqui também é essencial, tanto para atacar quanto para defender.

Assim como é normal no gênero roguelite, a morte não significa o fim, e a cada jornada novos desafios e cenários irão estar te esperando. O jogo conta com um combate altamente estratégico, com o uso do espaço sendo essencial.

Confira um gameplay:

QTNpdXVsRWVRbDg=

A Konami explica o motivo do jogo ser lançado em Acesso Antecipado:

Ter um período de acesso antecipado nos dá uma grande oportunidade de construir uma comunidade para GetsuFumaDen e garantir que o jogo seja o mais forte possível. Ao longo desse período, queremos utilizar o feedback dos usuários e promover uma discussão ativa para aumentar a qualidade do jogo. Trabalharemos em colaboração com nossa comunidade para ajudar a dar vida a este jogo por meio da revisão de conteúdo, correção de bugs e balanceamento. Nosso foco está no acesso antecipado no momento; compartilharemos mais detalhes sobre o Nintendo Switch no futuro.

Caso tenha interesse, você pode adicionar o jogo na sua Lista de Desejos do Steam:

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMzIzNDcw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque