KOEI TECMO anuncia quatro novos personagens para SAMURAI WARRIORS 5

KOEI TECMO anuncia quatro novos personagens para SAMURAI WARRIORS 5

Trailer cheio de ação mostra a aparência reinventada do novo jogo emocionante do Omega Force
#Games Publicado por CODORÇO, em

KOEI TECMO America e Omega Force anunciaram a adição de quatro novos personagens ao universo SAMURAI WARRIORS 5, aumentando o número total de combatentes jogáveis ​​para 27. O jogo de ação tática - que acontece durante o lendário período Sengoku. O jogo está atualmente em desenvolvimento para o Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5 via retro-compatibilidade, Xbox One, Xbox Series X | S via retro-compatibilidade e Windows PC via Steam, com lançamento previsto para a América do Norte em 27 de julho de 2021.

Os personagens SAMURAI WARRIORS 5 anunciados hoje incluem quatro novos lutadores históricos, bem como algumas variações de surpresa nos dois personagens principais que conduzem a história geral do jogo. Os quatro novos personagens incluem o especialista em kusarigama e chefe dos Iga Ninjas, Sandayū Momochi; Hattori Hanzō, mestre da Espada Ninja; Magoichi Saika, um mercenário profissional sem nenhum interesse no conceito de bem e mal; e o grande samurai Yasuke, que serve como lacaio de Nobunaga. Além dos quatro novos personagens, Omega Force revelou pela primeira vez que as versões adultas de "O Rei Demônio" Nobunaga Oda e o retentor da família Oda, Mitsuhide Akechi também serão jogáveis, incluindo as técnicas de espada proficientes de Nobunaga e os ataques de combinação temíveis de Mitsuhide utilizando sua arma de fogo e lâmina de matchlock!

QzJJcXlMVU5SZzg=

Em celebração à revelação do personagem, KOEI TECMO lançou um trailer totalmente novo apresentando os guerreiros com detalhes vibrantes que foram completamente redesenhados e re-imaginados no último sucesso de bilheteria da franquia.

SOBRE KOEI TECMO AMERICA CORP.

KOEI TECMO AMERICA CORP. É uma editora de software de entretenimento interativo para consoles de geração atual, computadores de mão e conteúdo digital para download com base em Burlingame, Califórnia. A empresa é uma subsidiária integral da KOEI TECMO HOLDINGS CO., LTD., Com sede em Yokohama, Japão. A KOEI é mais conhecida por suas franquias Dynasty Warriors ® e Samurai Warriors ®. TECMO é mais conhecido pelas séries Dead or Alive ®, Ninja Gaiden ®, Tecmo Bowl ® e Fatal Frame ®.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque