Josef Fares diz que o próximo jogo da Hazelight “Será ainda melhor do que It Takes Two

Josef Fares diz que o próximo jogo da Hazelight “Será ainda melhor do que It Takes Two''

O chefe da Hazelight, Josef Fares, está confiante de que seu estúdio continuará a oferecer jogos cada vez melhores
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hazelight Studios é praticamente a única desenvolvedora na indústria no momento que oferece jogos focados exclusivamente em co-op, e sua variedade de jogabilidade, foco na narrativa e qualidade geral os ajudou a justificar essa escolha em várias ocasiões.

Com A Way Out e It Takes Two, o chefe da Hazelight e o diretor Josef Fares fizeram promessas ousadas, e é justo dizer que ambos os jogos corresponderam às expectativas. De maneira típica, Fares agora está dizendo que o terceiro jogo de seu estúdio será ainda melhor.

Em declarações à Push Square, Fares comentou que não se surpreendeu com a forte recepção da crítica a It Takes Two, devido a sua confiança na qualidade do jogo feito por ele e pela sua equipe, antes de acrescentar que é porque dessa confiança de que tem certeza de que o próximo jogo da Hazelight Studios será ainda melhor.

“Se você me perguntar sobre nosso próximo jogo, posso dizer agora, será ainda melhor do que It Takes Two”, disse ele.

“Vai ser tão louco. É assim que tenho certeza, como o conceito, do que vai acontecer e as pessoas vão ficar maravilhadas.''

Mais uma vez, Fares costuma fazer grandes proclamações sobre seus jogos, mas, novamente, ele geralmente acaba ganhando dinheiro com essas observações. Considerando o quão bom It Takes Two é, não vai ser fácil para o próximo jogo da Hazelight ultrapassá-lo, mas com o histórico do estúdio, não passaríamos por cima deles para conseguir isso.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque