Jonathan Cooper, ex-Naughty Dog, revela um easter-egg de Assassins Creed em Uncharted 4

Jonathan Cooper, ex-Naughty Dog, revela um easter-egg de Assassin's Creed em Uncharted 4

A famosa sincronização de Assassin's Creed está presente no título de Nathan Drake
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os easter-egg são uma constante no mundo dos jogos. Os desenvolvedores adoram inseri-los e os fãs adoram rastreá-los, demonstrando assim seu conhecimento.

Agora, por ocasião da Páscoa, um dos animadores que trabalhou em Uncharted 4 e Uncharted: The Lost Legacy revela que nos dois jogos há um easter-egg com o tema Assassin's Creed.

O de Uncharted: The Lost Legacy é mais conhecido, pois também há um troféu anexado a ele e é ativado muito rapidamente. Menos conhecido, porém, é o de Uncharted 4. Como você pode ver no vídeo abaixo compartilhado pelo animador em questão, Jonathan Cooper, você tem que chegar ao topo de um prédio específico e esperar alguns segundos sem tocar nos botões do controle.

Nesse ponto, o jogo começará a mover a câmera ao redor de Nathan, para longe do personagem, em um estilo muito semelhante às sincronizações de torres de Assassin's Creed.

Cooper afirma ainda que parte da razão pela qual esses easter-eggs foram adicionados em Uncharted 4 e Uncharted: The Lost Legacy é a disposição de se desculpar com a equipe de Assassin's Creed IV: Black Flag por incluí-los sem querer em um trailer de Uncharted 4 com uma arte conceitual do jogo da Ubisoft.

Se você quiser encontrar o easter-egg também, terá que ir até a torre do relógio no capítulo 11 e subir até o topo. Por fim, ressaltamos que o filme Uncharted foi adiado, ainda que por alguns dias,

Fonte 2: dualshockers
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,