John Butterfield, ator de Dart em The Legend of Dragoon, dá uma nova entrevista após 20 anos do jogo

John Butterfield, ator de Dart em The Legend of Dragoon, dá uma nova entrevista após 20 anos do jogo

Logo numa época onde existem rumores de um Remake do clássico
#Games Publicado por Billy Butcher, em

É quase inacreditável que depois de mais de 20 anos, The Legend of Dragoon ainda esteja vivo e relevante. O título é um JRPG de fantasia que saiu em 2000 na América do Norte, mas ainda é jogado e adorado hoje por muitos.

Foi no mês passado, aproximadamente, que uma entrevista com o dublador inglês de Dart foi postada no YouTube. A entrevista acontece entre o ator de voz John Butterfield e um grupo chamado Monsters, Madness and Magic.

Embora seja verdade que não havia uma quantidade esmagadora de narrativa audível no jogo, Dart é o protagonista principal, então isso ainda é um grande negócio.

O papel de John Butterfield como Dart parecia ser um papel único, mas você pode ouvir mais sobre a história deles e experiência atuando como Dart em The Legend of Dragoon abaixo.

ek1fTllKVkkwWXM=

Esta nova entrevista chega em um momento perfeito, considerando o movimento massio de rumores sobre um remake de The Legend of Dragoon. Embora seja verdade que anteriormente havia um rumor sobre a Bluepoint Games, isso não significa que não teremos um remake.

Na verdade, a comunidade de The Legend of Dragoon ainda está trabalhando arduamente para ganhar força suficiente para que uma grande empresa perceba. Eles estão trabalhando na construção de um arquivo de pesquisa abrangente, notícias, fan art, cosplay e mods para o jogo.

Esta recente entrevista com John Butterfield deu aos fãs ainda mais esperança de que seu interesse eterno pelo jogo e seguidores de culto sejam o suficiente para chamar mais atenção e, com sorte, resultar em um remake.

Na verdade, ainda há uma petição ativa com mais de 26.000 assinaturas, apenas esperando que mais pessoas subam a bordo e façam a bola rolar. Certifique-se de não perder!

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque