Johanna Faries é eleita como a nova gerente geral chefe de Call of Duty

Johanna Faries é eleita como a nova gerente geral chefe de Call of Duty

Byron Beede, o chefe anterior, decidiu sair da Activision após 14 anos na empresa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Johanna Faries, a atual comissária das ligas de esportes da Activision Blizzard, está ganhando mais responsabilidade sobre a franquia Call of Duty.

Depois que o gerente geral Byron Beede declarou sua saída da empresa nessa semana, deixando a empresa após 14 anos, Faries assumirá o cargo. Este é um grande passo para Call of Duty, já que o futuro da franquia está agora em suas mãos.

Faries veio para a franquia com um histórico na Liga Nacional de Futebol. Ela passou 12 anos trabalhando para a NFL antes de ingressar na Activision Blizzard para ajudar em seus esforços de esportes eletrônicos em Call of Duty. Ela tem várias distinções celebradas, incluindo estar entre os "40 com menos de 40" líderes empresariais mais influentes da Fortune.

Como gerente geral, Faries terá supervisão gerencial para a franquia Call of Duty. Isso inclui elementos de operações ao vivo, bem como supervisão para a organização de esportes. Durante esse tempo, ela continuará a supervisionar todos os negócios da liga e da equipe da Activision Blizzard, que inclui vários outros títulos competitivos.

Esta é uma chance para ela definir uma nova visão para os esportes eletrônicos Call of Duty e, potencialmente, levar a indústria para o próximo nível. Em um comunicado, Faries reconhece o impacto que Call of Duty teve no mundo, e disse que pretende introduzir o jogo em seu próximo capítulo.

Call of Duty é uma marca competitiva com vendas massivas e muita monetização digital. A 3ª Temporada de Call of Duty: Warzone continua a crescer em popularidade, e Call of Duty: Mobile trouxe a franquia para novas plataformas. É evidente que Call of Duty continua crescendo em popularidade e produção, e muitos fãs estão ansiosos para ver o que virá a seguir.

É aí que Faries entrará, pois ela poderá ajudar a direcionar o futuro da franquia. Embora seu foco esteja evidentemente no jogo competitivo, isso não significa que Call of Duty se tornará uma experiência exclusivamente multiplayer.

A comunidade da franquia vem acompanhando suas histórias há anos, e ainda há muito que os jogos podem trazer para a comunidade.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque