Jogadores suspeitam do anúncio de novo jogo da Rockstar Games

Jogadores suspeitam do anúncio de novo jogo da Rockstar Games

Empresa mencionou sobre ele numa recente vaga de emprego aberta
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora nada se saiba sobre o projeto ainda, a existência de Grand Theft Auto VI é uma conclusão precipitada e os jogadores de todo o mundo mal podem esperar pela Rockstar Games revelar oficialmente a existência do jogo.

Para confirmar os muitos rumores sobre o título, poderia ter sido um anúncio de emprego misterioso da Rockstar.

Se de acordo com os últimos rumores a revelação do Grand Theft Auto VI está cada vez mais perto, o anúncio de emprego que apareceu no portal oficial da empresa pode de fato confirmar essa teoria.

De acordo com o anúncio, a empresa estaria procurando um Quality Game Tester para ter a experiência de 3 novos jogos da Rockstar, onde deve preencher essa função nas várias localidades da Rockstar ao redor do mundo.

Os candidatos devem não só ser capazes de identificar quaisquer problemas com um produto, mas também ter um excelente conhecimento do mundo dos jogos e dos títulos pertencentes à última geração, incluindo PC.

Toda esta informação é, de acordo com os fãs hardcore da série, um indício de que o trabalho sobre GTA VI estão se intensificando e que não vai demorar muito antes do anúncio do novo capítulo para Xbox Series X|S.

Embora esta seja uma possibilidade, no entanto, não devemos excluir que a versão de última geração de GTA 5 está atualmente em obras na Rockstar Games, da qual não sabemos muito ainda, exceto que fará sua estreia no final do ano.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: screen rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque