Jogadores questionam a falta de novidades de The Wolf Among Us 2 a Telltale Games

Jogadores questionam a falta de novidades de The Wolf Among Us 2 a Telltale Games

A desenvolvera e editora anunciou na TGA 2019, mas sumiu desde então
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Reanunciado no The Game Awards 2019 como um comeback e surpresa do evento, The Wolf Among Us 2 é o novo jogo do aclamado título de 2013 com mesmo nome produzido e publicado pela Telltale Games, na qual nos põe no controle de Bigby Wolf, o 'lobo mau' dos contos de fadas.

O título está em produção na nova Telltale Games, reaberta em Agosto de 2019 pela LCG Entertainment, uma empresa de capital privado, que recebeu apoio de financiamento externo vindos da Microsoft e Athlon Games para voltar a ativa.

A empresa relançou o Batman: The Telltale Series em dezembro de 2019, inicialmente como exclusivo para Xbox One e PC (em 2020 recebeu versão para PS4 e Switch), graças a recuperação da licença de IP com a Warner Bros., e como sabemos, Fables também é da mesma empresa, DC Comics / Warner.

O projeto segue em desenvolvimento com apoio da Ad Hoc Studio, fundada pelos diretores e escritores originais do primeiro The Wolf Among Us, e a Telltale promete que agora o título verá sua luz, sem ser episódico, adotando da Unreal Engine 4, e sendo o retorno digno de Bigby.

No entanto, quase 1 ano e meio já se passaram e novidades sobre o jogo vem sendo cada vez mais escassas. Jogadores, e até mesmo numa recente matéria da Game Rant, comentaram sobre o assunto, e estipularam um noção do caso.

"Em primeiro lugar, este é o primeiro jogo de “Telltale 2.0,” e o estúdio provavelmente está passando por alguns problemas de crescimento como resultado", disse Richard Warren, jornalista e editor da GR.

"Sendo uma mistura de novos e antigos talentos da Telltale original, certamente há algum alívio que precisa ser feito. Em segundo lugar, e ainda mais importante, a Telltale tem trabalhado em The Wolf Among Us 2 durante o auge da pandemia COVID-19."

"A pandemia teve um grande impacto no desenvolvimento de videogames, com grandes atrasos em jogos como Gotham Knights e Harry Potter: Hogwarts Legacy para o ano de 2022."

"Os mesmos problemas podem facilmente estar afetando a Telltale, uma vez que funciona na sequência altamente antecipada, retardando o desenvolvimento da próxima história da Fable Town."

ME10UUN2UkZJV00=

The Wolf Among Us 2 está em desenvolvimento para PC, Xbox Series X|S, e plataformas ainda por revelar.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,