Jogador descobre que os peixes em Red Dead Redemption 2 usam as cachoeiras para se movimentar como na vida real

Jogador descobre que os peixes em Red Dead Redemption 2 usam as cachoeiras para se movimentar como na vida real

Detalhes e mais detalhes..
#Curiosidades Publicado por coca, em

Red Dead Redemption 2 talvez seja, ou é, um dos jogos com mais detalhes até hoje, algo que deixa o jogo super realista e natural. Não é segredo que Rockstar fez um trabalho incrível com Red Dead Redemption 2, pensando nos mínimos detalhes e agora um jogador descobriu algo muito interessante sobre os peixes que estão presentes no jogo.

Um usuário do Reddit chamado "Caterpill420" descobriu que os peixes no jogo usam as cachoeiras para se movimentar como na vida real, mas ele diz que nem todos os peixes conseguem subir as cachoeiras, e acabam caindo nas beiradas, por esse motivo, fica fácil de você pegar os peixes que estão caídos ali.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL3JlZGRlYWRyZWRlbXB0aW9uL2NvbW1lbnRzL21zMWFnZS9hcHBhcmVudGx5X3RoZV9maXNoX2luX3JkcjJfdXNlX3dhdGVyZmFsbHNfdG9fZ2V0Lw==

Caso você queria ir no mesmo local que ele fez o vídeo, fica atrás da cachoeira Granite Pass, no local do suicídio de Robert Elliot Patchen. "Caterpill420" diz que "Na vida real, os peixes usam rios (e também cachoeiras) para chegar a seus criadouros e botar ovos", explica "Caterpill420", e continua: "Acho absolutamente fascinante que eles tenham colocado isso no jogo."

Red Dead Redemption 2 foi lançado em 2018 para PlayStation 4, Xbox One e em 2019 chegou no PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque